Com 9 anos de experiência no mercado gaúcho, a Everfly Helicópteros tem atuação destacada no mercado de foto e filmagem aérea, transmissão de rádio e televisão e inspeção de linhas de transmissão e oleodutos.

Em 2013, a Everfly cresceu e tornou-se um Taxi Aéreo. E com uma base operacional estrategicamente localizada no litoral de Santa Catarina, em Itapema, a empresa está expandindo sua atuação no mercado de aviação da Região Sul do Brasil. O Taxi Aéreo é homologado pela Anac através do Certificado ETA nº 2012-03-5CNT-01-00. Esta certificação libera a empresa para voos panorâmicos, transporte aéreo de passageiros e para participar de eventos em geral. ATENÇÃO! Exija sempre uma empresa homologada pela ANAC para estes tipos de serviços aéreos! O voo ilegal é de responsabilidade da empresa que opera sem a certificação, mas também daquele que contrata seu serviço.

A Everfly opera com aeronave do modelo Robinson R-44, fabricado pela norte-americana Robinson Helicopter Co., líder mundial no segmento e sinônimo de qualidade, conforto e segurança em qualquer canto do mundo. Os helicópteros Robinson são considerados ideais para inspeção de linhas de energia, oleodutos, gasodutos, maciços florestais, lavouras, rebanhos, vigilância, fotografia, reportagem de rádio e treinamento de pilotos. Gravações de vídeos e deslocamento de executivos com agilidade são outras vantagens dos equipamentos.

Segurança é a palavra de ordem na Everfly! Os pilotos são habilitados e regularmente avaliados pela ANAC, além de passarem por constante treinamento, inclusive pelo fabricante das aeronaves nos Estados Unidos. Os equipamentos recebem toda a atenção necessária, com revisões periódicas em oficina homologada pela ANAC.

Faça como centenas de empresas de construção civil, publicidade, eventos, jornalismo, petróleo e gás, energia elétrica, automotivo, telecomunicações, entre outros segmentos: procure a Everfly Helicópteros.

Estamos à disposição com atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.